Como Laércio Benko você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Não perca tempo, divulgue sua empresa e junte-se a quase 4 milhões por empresas cadastradas em nosso sitio !

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro do 2016.

Ops! Houve um problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Não permitimos a cópia ou reproduçãeste do conteúdo do nosso sitio, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia Muito mais

Na semanada passada, Lafoircio conseguiu a liberaçãeste do recursos extras de modo a a saúpor Destes municípios do Campo do Brito e Estância, de que receberam 500 mil reais cada, e Barras Destes Coqueiros, Propriá e Sãeste Cristóvão, que tiveram 300 mil reais empenhados para O MAIS PROVEITOSO funcionamento da saúde municipal.

ESTES recursos extras de que Lafoircio Oliveira conseguiu foram de modo a as cidades do Areia Branca, de que receberá R$ 300 mil, juntamente utilizando Tobias Barreto qual receptará o exatamente montante; Itabaianinha, que deterá um incremento no orçamento da saúde por meio milhão do reais, mesmo valor que será recebido por Itaporanga D’Facilita;

Pelo ar a partir de 1996, o Clube do Hardware é uma DE superiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

“Vivemos um momento marcante de modo a Sergipe ao olhar Laé especialmentercio assumir este seu segundo mandato saiba como presidente do Sistema Fecomfoircio. O manejorefregatráfego de que a Fecomércio possui feito em benefício do desenvolvimento econômico do nosso estado é importante e temos trabalhos próxima página importantes em conjunto. A somação do forças da iniciativa pública com a atuaçãeste empresarial tem resultado na conquista da confiança do empresário e Laércio possui ajudado de maneira crucial de modo a que sejam captados novos investimentos de modo a Sergipe.

Laé especialmentercio Oliveira disse de que este montante conquistado é o resultado do sua dedicaçãeste aos sergipanos, qual sabem do seu compromisso usando a populaçãeste e a melhoria da habilidade de vida do povo do estado.

Nãeste perca tempo, divulgue sua empresa e junte-se a quase 4 milhões por empresas cadastradas em nosso sitio !

Isso resulta em vizinhos com maior prevençãeste do problemas por saúde e postos usando maior e melhor habilidade de atendimento. São quase 3 milhões já Este momento, e Ainda mais 2 milhões na semana passada. Somente em duas semanas, sãeste quase cinco milhões do reais, para a melhoria da vida do povo de meu estado”, disse o deputado.

Ops! Houve 1 problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Laércio Oliveira disse que o montante conquistado é este resultado do tua dedicaçãeste aos sergipanos, que sabem do seu compromisso utilizando a população e a melhoria da habilidade de vida do povo do estado.

Este evento contou com a presença de presidentes por sindicatos do sistema, diretores e conselheiros da Fecomé especialmentercio, representantes de entidades do classe empresariais e personalidades do cenário político do estado, a exemplo do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de Sergipe, José Augusto Carvalho.

Carvalho disse qual este trabalho em parceria da Sedetec com a Fecomércio, sob este comando do Lafoircio, tem sido de tua importância para este estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *